As 5 melhores bandas gospel

jan 14, 2011 De tudo um pouco 105

O título certo seria “As 5 melhores bandas Gospel que não fazem a menor diferença em ser Gospel”, mas achei que ficaria grande e confuso demais.

É fato que o preconceito que as pessoas possuem dentro do mundo da música é gritante. Principalmente daqueles que se julgam melhores que os outros (a.k.a. os cristãos). Este mesmo que vos fala tem um forte preconceito quando ouve uma banda qualquer atrelada ao nome “gospel”.

Não interessa sobre o que a banda fala, sempre que ouço alguém falar “ouça tal banda, ela é cristã”, na mesma hora a qualidade sonora desaba e eu paro de ouvir as qualidades que ouvia antes.

Talvez uma forma de protesto que meu cérebro tenha programado para mim mesmo. Porque estas mesmas pessoas que indicam tais bandas para pessoas “do mundo”, fazem cara feia e torcem o nariz quando você indica uma banda “do mundo”  que tenha uma letra com um pouco mais de conteúdo. Na minha concepção, não precisa ser cristão para falar de Deus.

Por quais motivos a pessoa pode ter preconceito contra as bandas satânicas que eu indico e eu não posso fazer o mesmos com as bandas Gospel?

Não é nem questão de serem letras chatas, que só falam de “amor”, “Vida”, “paz”, “cachoeira”, “lágrimas”, etc. Não é o fato de serem repetitivas e insuportáveis de serem ouvidas. É que, na minha concepção, a música é muito mais interessante quando se tem algum trabalho pra entender o que está sendo dito pelo cantor. É quase como um comercial que você acha bem feito. Se ele te entregar tudo, sem deixar nenhum pedaço pra você decifrar, fica difícil você gostar. Quem gosta de tudo de bandeja é o pessoal que assiste Zorra Total.

No vídeo acima, a cena é engraçada porque você tem que entender que estão “julgando rápido demais” sem qualquer aviso do vídeo. Você não precisa de um letreiro escrito “Pensaram que eles estavam fazendo sexo, né?”

Outro exemplo em que o espectador se pega sendo “enganado” pelo anúncio é o exemplo abaixo, obra-prima da publicidade brasileira, devo dizer:

Por isso, caros amigos, que as músicas “Gospel” perdem muito da grande surpresa ao tentar ouví-la. Você já sabe que são só algumas palavras reunidas para tentarem te converter. Não tem história, não tem sentido, não tem nada. É só uma pessoa gritando aos quatro cantos como é bom amar a deus (e como eles gostam de fazer isso, não?).

É como se eles te julgassem burro demais na hora de entender algo, daí entregam tudo em suas mãos, tirando grande parte da curtição em se ouvir uma música.

Para a surpresa de muitos, existem bandas que conseguem fugir deste conceito e deste preconceito, até quando está falando abertamente de deus. São bandas que conseguem fazer o trabalho tão bem que não faz diferença nenhuma se ela é Gospel ou não, porque ela mesmo não se trata dessa forma. Ela é uma banda de Rock e pronto. Se você gosta de Rock, você provavelmente vai gostar delas.

Em uma das bandas citadas abaixo, a letra fala:

“I can feel you all around me
Thickening the air I’m breathing
Holding on to what I’m feeling
Savoring this heart that’s healing”

Para bom entendedor de inglês, ela está falando abertamente daquilo que ela “sente ao redor dela”. Sabendo-se de que é uma banda gospel, fica fácil imaginar de quem ela está falando, né?

Antes que me xinguem nos comentários dizendo que eu esqueci de bandas consagradas como Catedral, Oficina G3, PG e fulano de tal, eu aviso que na hora em que estava me posicionando pra fazer a tal lista, eu só levei em consideração bandas boas. Por isso estas daí não aparecem.

Bom, chega de conversa mole e vamos à mais uma lista inútil que vai te fazer ver o quão preconceituoso eu sou com bandas gospel.

Flyleaf

Flyleaf é uma dessas bandas que você conhece, gosta, e depois de alguns dias vai descobrir que ela é cristã. A não ser que você tenha conhecido ela pela internet.

Lembrei dela (inclusive foi daí que surgiu a idéia do post) quando conversava com a @Flaviaestat sobre Flyleaf, essa que é um dos bons exemplos de boa música cristã.

Flyleaf tem peso nas letras, melodia cativante e forte ao mesmo tempo. Dificilmente quem goste de boa música não vá gostar do estilo de som de Flyleaf.

Todas as suas letras remetem ao “Criador” e todo clipe tem uma mensagem de salvação por trás, mas não deixa de ser uma boa banda. Por isso merece menção nesta lista.

Ps.: Sim, a Lacey Mosley é MUITO feia, mas você não está aqui para julgar. Cale-se.

Emery

Essa daqui é uma das boas surpresas do mundo Gospel. Tem todo o visual de emo que as bandas novas têm, tem todos os integrantes com cara de muleque e tem um peso extremo nos vocais. Se fosse pra comparar, eu diria que se assemelha a Linkin Park, não pelo mesmo tipo de som eletrônico misturado às guitarras, eles não possuem isso, mas pelo tipo de mistura de vocal gritado com um ritmo mais “tranquilo”.

Ouvir Emery é como ouvir grandes bandas de rock, você vai ouvindo e seu corpo vai flutuando junto com a música. Sendo levado pelos acordes e pelas palavras.

As letras são mais focadas em atos, não tanto em criaturas. É mais imperceptível a noção de que “Deus está no controle”. Emery parece ter um cuidado maior em escrever letras que toquem o público como um todo (maior trunfo, devo dizer).

As bandas Gospel não perceberam que um dos grandes objetivos deles (por mais que digam ao contrário) é converter os que não são cristãos. Como fazer isso se você só fala com um público em específico? Público esse que já está em contato com deus, diga-se de passagem.

Se todas as bandas tivessem o cuidado que Emery tem, teríamos uma enxurrada de bandas Gospel de qualidade por aí, não só uma cópia barata de bandas que estão fazendo sucesso no momento.

Rodox

Quando Rodolpho disse para todos os roqueiros desse brasilzão que sairia do Raimundos o que mais se ouviu foi uma enxurrada de ofensas ao vocalista (melhor vocalista EVER) dos finados Raimundos.

Muito se especulou sobre sua saída, muito foi dito e muitos boatos surgiram.

Eu sempre fui muito fã dos Raimundos (e ainda sou) e na época fiquei atônito com a saída daquele que dava a alma do Raimundos. Ia ser impossível alguém substituí-lo à altura. E eu estava certo.

Lembro que Rodolpho chegou a falar em uma entrevista (para a também extinta Rádio Cidade, do RJ) que sua saída do Raimundos era por divergência de idéias. Ele queria cantar músicas que passassem uma mensagem, seja ela qual fosse. Digão, guitarrista e ex-amigo de Rodolpho, ficou indignado e começou a escrever letras para ninguém sentir a falta de Rodolpho.

Enquanto você pensa aí quais músicas você conhece do Raimundos, eu aproveito pra dizer que adorei o disco Kavookavala e que sua opinião contrário é imbecil e sem fundamento. Abraço.

Continuando. Rodolpho saiu por aí recrutando a galera que ele achou que poderia fazer o som que queria. Daí surgiu o Rodox.

O Rodox surgiu com a mesma qualidade de letras que o Raimundos (porém voltadas para outra direção, outro público, talvez) e fez muito sucesso na época, embora muita gente ainda torcesse o nariz para Rodolpho.

Quando o Rodox lançou a música “Foi bom esperar”, eu fiquei maluco. A música era muito boa e ela também falava abertamente do poder de deus em sua vida. Coisa muito difícil de ser feita por alguns compositores.

Rodox, sem dúvida, merece um a posição nesta lista.

P.O.D.

P.O.D. pegou uma época premiada para aparecer nas rádios do Brasil. E época em que toda banda semelhante ao Korn (seja musical ou visualmente) era tocada à exaustão, na busca de mais bandas parecidas com o estilo.

P.O.D. tinha um estilo próprio (hahahaha) idêntico ao Korn, o que não fazia deles tão próprio assim, né?

Em questão de evolução sonora eles deixavam muito a desejar, mas as músicas que tinham tocando na rádio até que eram apreciáveis. Não era uma das melhores bandas da época, mas cumpria bem seu papel de banda Gospel que não fala de deus até seu saco explodir.

Depois que a Rádio Cidade faliu, P.O.D. nunca mais foi ouvido em lugar algum. Até mesmo os fãs deixaram de gostar da banda, já que eles lançaram uns CD’s aqui e outro ali, sem muita exposição da mídia. Dizem as más línguas que todos os CD’s seguem a mesma linha do primeiro CD (cópia do Korn e algumas vezes misturado com Rap).

Merece destaque pelo menos pela música Alive. Música mais tocada nas rádios.

As I Lay Dying

Essa sim é uma das bandas que mais geram controvérsias entre o povo cristão. Não só essa banda, mas toda a banda que tem vocal gutural e é tida como “música do diabo”.

Toda banda que tenta repetir o mesmo som que se ouve em músicas do mundo acabam sofrendo um preconceito pelos próprios cristãos. Sendo gerada aquela famigerada pergunta “O que essas pessoas querem realmente?”

As I Lay Dying tem um costume de narrar em suas letras “a batalha de todo dia de cada cristão”, segundo o próprio vocalista, Tim Lambesis.

O mais engraçado de bandas Gospel lá de fora é que elas não vêem problema nenhum em tocar em festivais ou em conjunto com outras bandas “do mundo”, costume pouco apreciado por aqui, onde o povinho é mais ignorante mesmo.

Como dito anteriormente, onde haveria melhor possibilidade de se converter alguém: Em uma igreja ou em um bar onde TODOS são “almas perdidas”? Com isso em mente, As I Lay Dying já tocou no Ozzfesst, já tocou com outras bandas de renome do “Metal Satânico” e já inspirou algumas bandas novas de terras tupiniquins.

Por mais que o estilo dos caras não faça minha cabeça, não há como negar que os caras conseguem fazer um som com qualidade e com uma mensagem por trás, o que, na minha opinião, é o mais importante para uma banda Gospel.

 

Ps.: Com certeza eu esqueci bandas famosas, se for assim, use os comentários para indicá-las.

Related Posts
Balanço de Outubro

out 26, 2012

Testemunho do Vanguedes

out 2, 2012

Entenda a intolerância religiosa.

mar 28, 2012


105 Comments for "As 5 melhores bandas gospel"


DenFelsen

Posted on sexta-feira 14th janeiro, 2011, 2:30pm

Reply

Tirando o início altamente no #VanguedesStyle falando bastante merda curti o o post e vou buscar conhecer as bandas que desconheço.

Preciso repetir mais uma vez que você é traumatizado assim porque na sua remota terra a maioria das igrejas é da linha pentecostal e que muitas delas não são exemplo NEM entre os cristãos?! Não né?! Hahahaha

    Flavia

    Posted on sábado 15th janeiro, 2011, 8:26pm

    Reply

    Adorei Flyleaf. A mulher canta muito.

      lays

      Posted on segunda-feira 24th janeiro, 2011, 6:12pm

      Reply

      concordo

      Priscila

      Posted on segunda-feira 23rd julho, 2012, 5:49pm

      Reply

      tm

GuiBorges

Posted on quarta-feira 19th janeiro, 2011, 4:51pm

Reply

PUTA QUE PARIU VanGueges, nunca mais você me use Link Park em comparação com Emery.
Vc já deve tá cansado de lê na minha timeline “emery é lindo demais”.
Quem não conhece indico ouvir o primeiro disco que se chama The Weaks End, perfeito!

As I Lay Dying conhecido tb como AILD, já tive o prazer de ir no show dos caras e vc pode ter certeza que vc ouvindo ou estando em um show nunca vai imaginar q se trata de uma banda cristã! Em maio vou no show deles de novo.

Fato engraçado que já ocorreu comigo no meu antigo trabalho, foi uma vez q eu estava ouvindo AILD e um colega de trab que é cristão falou algo do tipo cara pq vc ouve essas coisas do demônio? Ai eu respondo, fique vc sabendo q oq estou ouvindo é cristão, ai ele ficou bolado e não acredito e eu já mandei o prob de vcs que são cristãos é criticar tudo que não é do universo de vcs e ele logo se calou. lol

VanGuedes, hoje em dia existe várias bandas de metalcore e post-hardcore que se julgam cristã isso mundialmente viro moda, não dá pra saber mais se os caras realmente são cristãos ou são poser atrás de dinheiro. Eu poderia citar várias.

lays

Posted on segunda-feira 24th janeiro, 2011, 6:12pm

Reply

eu amo flyleaf, ouço todo dia
vou buscar as outras bandas na net
sou cristã, mas ouço o estilo gutural. não canto pq n sei fazer
mas minha família ja se acostumou com a voz da Lacey.
Minha prima de 9 anos ama a música CASSIE, e nessa música tem a técnica gutural.
Na minha opinião, Deus criou todos os estilos de música, pq os cristãos não podem louvar a Deus do jeito q gostam?
Eu axo a Lacey linda.
E acho q toda
música (gospel) tem uma mensagem linda pra passar.

ISMA

Posted on terça-feira 5th julho, 2011, 6:04pm

Reply

P.O.D. igual Korn??? Se fuma malandro???kkkkkkkkkkkkkkk.
Desde quando Korn mistura estilos do Reggae nas suas musicas???

    Lucas Santiago Garcia

    Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 10:32pm

    Reply

    Talvez ele nunca ouviu o P.O.D. deve ter visto talvez P.O.D. na trilha sonora dp Matrix… Fazendo algumas músicas aqui outra ali… Mas não deve ter “pesquisado” a fundo da musicalidade do P.O.D.
    Que aliás esse tal d Van Guedes só conhece essas bandas da rádio, que conhecimento tão cru de música amigo, você baseia sua analise do gosto de um radialista qualquer que seleciona essas músicas pq achou que “a galera ia curtir”! Realmente brasileiro gosta de ser alienado mesmo, parabéns bicho continue assim vc e o Brasil vão muito longe!

      vanguedes

      Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 10:36pm

      Reply

      Desculpe :(

      Eu deveria basear minha “análise de gosto” de que forma, amigo? Elucide este pobre ignorante.

@ChrystianMIM

Posted on sábado 20th agosto, 2011, 5:38am

Reply

É, P.O.D. não é igual a Korn MESMO. Só o estilo de vestir.

Oficina G3, banda ruim?! Onde?! O_O

———————————–

Existe mesmo esse preconceito sobre o peso do Rock (principalmente Metal) no meio gospel, e é claro isso.

Outras pessoas, “sem preconceitos”, escutam uma banda que tem o rótulo de “gospel”, e acham que REALMENTE estão ouvindo gospel. Não é bem assim. Hoje em dia existe uma lista infinita de bandas que se dizem cristãs, mas não passam mensagem alguma (de Deus). Se dizer “banda cristã” virou modinha. Se você se importa, e procura realmente agradar a Deus, leia as letras e suas traduções, só assim você irá saber se a música agrada, ou não, à Deus. ^^

A música foi feita pra louvor e adoração de Deus, Ele a criou para isso.

Curto bandas guturais (também), mas desde que passem uma mensagem que leve a Deus, como experiências de vida com Deus, falando de libertação (por exemplo)… mas sempre relacionadas à Deus.

    Vanguedes

    Posted on sábado 20th agosto, 2011, 1:48pm

    Reply

    Nunca curti muito Oficina G3. Sempre achei meio forçado e tudo mais. Hoje em dia eles já lançaram algumas coisas melhores, mas sempre que ouço eu vejo um rótulo muito grande como “música Gospel”, sabe? Não sei se é impressão ou se é isso que eles queriam mesmo.

    Mas como você faria se, por exemplo, você gostasse de uma música e ela não fosse gospel? Você iria ignorar o fato de você gostar só porque ela não passa uma mensagem?

      @ChrystianMIM

      Posted on quarta-feira 4th abril, 2012, 1:41am

      Reply

      Não mesmo. Desde que ela não ofenda ou contradiga algo que creio, ainda ouço, quando bate aquela vontade e tal. Um exemplo disso é de uma banda que gostei muito, e às vezes ouço quando bate vontade, que é Linkin Park. Mas busco sempre ouvir músicas que passam uma mensagem relacionada à Deus.

        Vanguedes

        Posted on quarta-feira 4th abril, 2012, 4:15pm

        Reply

        Então, isso não deiva de ser uma forma de escolha. Eu já penso diferente, na maioria das vezes eu procuro ouvir uma banda que NÃO seja gospel. Por questão de gosto, mesmo.

Henrique Brilhante

Posted on terça-feira 6th dezembro, 2011, 8:38am

Reply

ALGUÉM [QUALQUER UM]- Vc tem os sons do Flyleaf, Emery, Rodox, P.O.D. e As I Lay Dying para me passar po e-mail ou algum site que dê para baixar discografia completa sem ter que passar por aqueles protetor de link, afinal, alguns dá para burlar, mas a maioria não =Z. E AE ?

P.O.D eu já conhecia =D

As I Lay Dying parece UNDEROATH (:

    Lucas Santiago Garcia

    Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 11:09pm

    Reply

    mano procura no gospeldownload.com vai estar lá tdo o que precisa ou até no 4share (Talvez tenha link do Rodox já q esta extinta) as bandas gringas mp3boo.com tem tdo q vc precisa e um pouco mais! #Gby

Anna

Posted on terça-feira 27th março, 2012, 12:25am

Reply

Gostei das músicas, mas nn achei certo vc ‘julgar’ os cristãos a partir do seu modo de vista, quem vê cara nn vê coração, eu sou cristã e acho que vc tinha que tomar mais cuidado com as palavras que profere, vc está dizendo como somos ao seu modo de ver e pensar, como se só soubessemos falar de Deuse de mais nada, é claro que sabemos flar de outras coisas, e vc se espantaria o quanto somos diferentes dessa sua descrição, pode me descriminar a vontade por ser cristã, eu tenho orgulho do que sou, e tenho orgulho do meu Deus, do meu Salvador. Fica com Deus abraços

    Vanguedes

    Posted on quarta-feira 28th março, 2012, 5:37pm

    Reply

    Anna, é lógico que vou falar de vocês com o meu modo de ver, afinal, ele é meu. Assim como você está falando de mim com o SEU modo de ver, eu fiz o mesmo. Onde está o erro nisso? Não estou te discriminando, estou descrevendo as ações dos evangélicos de modo geral. Se isso gera discriminação, então é hora de os evangélicos verem oque há de errado, não o contrário.

Carllos Siller

Posted on segunda-feira 2nd abril, 2012, 7:19pm

Reply

tem cara na net que não sabe as merdas que falam
curti seu post, mas o inicio velho foi uma merda!!
sou Cristão, discipulo de jesus, mas em certo ponto vc até tem razão
que muitos Cristão “religiosos” diga-se de passagem, critigam o estilo, mas naum julgue todos por alguns, afinal eu sou cristão evangelico, vocalista de uma banda Cristã de post hard core/metal core, com muito gutural, e nem por isso deixamos de transmitir o amor que Cristo tem por nós, ah eu acho que vc cara deveria estudar um pouco de musica, pq de boa velho, falar que oficina g3 é ruim… fala serio brother!! que Deus te abençoe!!!!! e ah vc esqueceu de citar Norma Jean!!!

    Vanguedes

    Posted on terça-feira 3rd abril, 2012, 1:48pm

    Reply

    Me explique o porque de ter achado o início uma merda, Carlos. Só por curiosidade mesmo. Quero entender.

    Me mande um link com a música de vocês, pra eu ouvir. É sério. Gosto de conhecer bandas novas. Se for um estilo “incomum” no Brasil, melhor ainda.

    A questão sobre o oficina G3 não é sobre música, é sobre gosto pessoal. Você acha legal, né? Eu não. Tenho certeza que você deve pensar o mesmo de algumas bandas que eu curto, tipo SOAD, Raimundos, Ramones ou qualquer outra desse tipo. É questão de gosto mesmo. Eu não curto as letras do Oficina G3. Acho fracas, acho sem graça. É muito “Lugar comum” da música Gospel, sabe?

    Quanto a bandas que faltaram. Tenho certeza que faltaram muitas. Eu citei apenas 5, não tinha como falar de todas. Essa, inclusive, eu nem conhecia. Vou ouvir pra saber do que se trata.

    Lucas Santiago Garcia

    Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 11:11pm

    Reply

    Mano posso saber o nome da tua banda?

      vanguedes

      Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 11:21pm

      Reply

      De onde tirou que eu tenho banda?

        Lucas Santiago Garcia

        Posted on quarta-feira 11th junho, 2014, 12:07am

        Reply

        a não é q eu toh flando do Carllos Siller meu q disse q tinha a banda lá saco?

Luiz fernando

Posted on sexta-feira 20th abril, 2012, 1:53pm

Reply

Faltou o HB, Que para mim é a melhor!!!!!!!!!

Jotta

Posted on quinta-feira 7th junho, 2012, 3:09pm

Reply

“Você não está aqui para julgar, cale-se!”. Só você pode fazer isso queridone?
Te liga rapá! “Deixa de abrir a boca pra falar merda!”

    Vanguedes

    Posted on quinta-feira 7th junho, 2012, 3:40pm

    Reply

    hahahahahaha…Foi modo de dizer. Todos estamos no mundo para julgar. Fique à vontade para voltar a expôr sua opinião sobre o texto, sobre as bandas ou sobre o que quiser. Sua opinião será bem vinda e aceita.

    Abraço e obrigado pela visita.

oficinag3

Posted on domingo 8th julho, 2012, 11:22pm

Reply

Vc é maluco e só fala merda….oficina G3 é ótima banda….vc só fez defama os cristão…vc gosta de bandas cristãs, mas que ñ demostre ser, desfarçadamente sabe, por isso que vc ñ gosta de letras claras, diretas, com um foco, como oficina G3… VÁ SE CONVERTER…EU GOSTO DE KHORUS, OFICINA G3, PG, RODOLFO ABRANTES, ADORELLE, HB E ETC… GOSTO! GOSTO! GOSTO! E PRONTO.

    Vanguedes

    Posted on segunda-feira 30th julho, 2012, 3:10am

    Reply

    Eu também gosto de Rodolfo, mesmo sendo direto ao ponto, explícito, como falei no texto.

    Não digo que é disfarçadamente. Digo que é claramente. Toda letra que diz abertamente a que veio é fraca, na minha opinião, mas você é muito bem vindo a discordar. Sempre.

jennie

Posted on sábado 14th julho, 2012, 3:25am

Reply

eu gosto muito dessas bandas sou crista, mas não critico nda q eu não conheça e tbm curto outras bandas q não são da minha religião…. Vc’s costumam falar q crente é preconceituoso e etc, mas tbm existe muito preconceito em relação a nós…. Eu msm já fui vitima da frase “crente ñ sabe toca nda”… As vezes é bom lembrar q tdos nós temos nossas diferenças e q o melhor caminho é respeita-las.

    Vanguedes

    Posted on segunda-feira 30th julho, 2012, 3:12am

    Reply

    Jennie, você está certíssima. Existe preconceito para todos os lados.

    E eu nunca disse que crente não sabe tocar nada, pelo contrário, os grandes guitarristas e bateiristas que conheço são crentes, embora hajam muitos que não o sejam.

    Mas você disse tudo. O lance é respeitar todo mundo.

Salsicha

Posted on terça-feira 14th agosto, 2012, 12:42am

Reply

Ohhhhhh, Vanguedes…gostei do que postou…otimas bandas,sou cristao tbm curto mto Flyleaf,Emery nem se fala…gosto tbm do As Cities Burn e por ai vai,,,quero so ressaltar q mto se vale mais a informacao e conteudo q te faça pensar e questionao os porques da vida ¨biblicamente falando ¨ .do q os tchutchatcha q andam por ai.Deus é tudo ,o q estraga a humanidade é a religiao….Ah ,outra coisa…apesar das pedradas de alguns ,vc saiu respeitosamente as criticas alheias.God Bless !!!!

    Vanguedes

    Posted on terça-feira 14th agosto, 2012, 12:19pm

    Reply

    Verdade, mas eu não curto muito as músicas muito explícitas. Questão de gosto, mesmo.

GeNeSe

Posted on quarta-feira 22nd agosto, 2012, 8:50pm

Reply

ata certo oficina gm e ruim blz mais em 2009 lançou o ddg q vendeu mais de 1milhao de copias e ainda ganhou gramilin ata certo o maior guitarrista do brasil e do oficina g3 (Juninho afram ) maior baterista tambem (aposan) o tecladista e partrocinado pela kong blz isso e apenas market mais as letras deles da pelo menos para entender vc so botou banda internacional todas emo quando se trata de rock gospel so da Oficina g3( primeira banda a tocar no rock in’rio agora analiza primero e depois fala q uma banda e ruim velho

    Vanguedes

    Posted on segunda-feira 27th agosto, 2012, 4:05pm

    Reply

    Certo…hum…depois de alguma análise eu ainda acho Oficina G3 ruim. Melhorou?

    A questão é que somos de opiniões diferentes. Isso nunca vai mudar.

    E um detalhe. Rodox é nacional, caso não tenha percebido. E cantam em português.

    Vender disco não é sinônimo de qualidade. Bonde do Tigrão também vendeu 1 milhão de cópias. Você está querendo dizer que eles são ótimos?

    Eu só botei banda internacional por questão de gosto. Eu gosto dessas bandas. Assim como você gosta de Oficina G3. Eu entendo o que essas bandas cantam, pra mim isso não é problema.

    Emo? Achei que o povo gospel não fizesse distinção, até por questões de preceitos mesmo, afinal, não deveriam ficar por aí julgando, não é mesmo?

    Lucas Santiago Garcia

    Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 11:21pm

    Reply

    pra sua informação antes foi a Banda Os Nazaritos (estilo do Mamonas) q tbm tocaram no Rock in Rio (III) além do Skillet – se não me engano acho q tbm P.O.D. – paz!!

Eddim drummer

Posted on quinta-feira 30th agosto, 2012, 12:05am

Reply

Brother sou cristao e tbm ouco metalcore, post-hardcore e etc mas procuro sempre ouvir bandas cristas, todas as bandas que vc colocou ai eu curto so nao me senti muito corfortavel lendo oque vc escrevew sobre nos evangelicos eu trataria com mais respeito pois eu sou cristao e nao sow de sair por ai falando mal daquilo que eu nao gosto guardo as minhas opinioes pra mim, mas como vc msmo falow trata se de opiniao né?! Mas ta tranquilo abraco fik com Deus

    Vanguedes

    Posted on quinta-feira 30th agosto, 2012, 12:11pm

    Reply

    É verdade, questão de opinião, mesmo.

    Mas obrigado pela visita e volte sempre.

Pedro Henrique Winter

Posted on segunda-feira 3rd setembro, 2012, 9:26pm

Reply

Interessante… não conhecia três dessas bandas, vou experimentar ouvir-las, obrigado pelas dicas.
Realmente Oficina G3 é ”lugar comum”, não enquadraria eles como uma banda ruim, talvez não seja uma boa banda, mas pelo menos não ruim. Costuma ter letras podres de densidade e significado, acho que o que salva ela de fato é o instrumental.
Algumas bandas tem como publico alvo, as pessoas que estão mundo a fora e outras tem como alvo as pessoas já alcançadas por Cristo, e por isso há essa diferença. Talvez não seja nenhuma nem a outra a finalidade correta de uma banda gospel. Há tantas bandas por aí, que algumas podem se ”dar ao luxo” de terem músicas direcionadas apenas à pessoas convertidas.
Em relação ao seu comentário sobre cristãos, tens razão, a maioria age de forma obsoleta, arcaica. Mas nem todos nós somos assim, há cristãos que respeitam as diferenças, amam e tratam todos de forma idônea, e eu desejo que em algum momento você se esbarre por aí com algum assim.
Fique na paz de Deus

    Vanguedes

    Posted on segunda-feira 3rd setembro, 2012, 9:29pm

    Reply

    Pedro, obrigado por vir aqui expôr seu comentário. E devo dizer que me deixou muito surpreso com sua educação. Está de parabéns.

    Como eu agi de forma agressiva, as pessoas costumam vir aqui e fazer o mesmo. Voce fez diferente e devo reconhecer isso.

    Mas voce entendeu perfeitamente o que eu quis dizer sobre oficina G3. Para mim, só instrumentos não salvam uma banda. Ela precisa ter todo o conjunto para ser uma boa banda.

    De qualquer forma, parabéns novamente.

Eddimdrummer

Posted on segunda-feira 10th setembro, 2012, 4:28am

Reply

Eu dnovo! Eu curto uma banda legal de metalcore eles tbm sao cristaos (wolves at the gate) fik ai a dica, espero que vc goste.

    Vanguedes

    Posted on segunda-feira 10th setembro, 2012, 12:43pm

    Reply

    Vou procurar para conhecer. Obrigado pela sugestão.

Letícia

Posted on segunda-feira 5th novembro, 2012, 5:02pm

Reply

Acabei de ver,e escuto mto essas bandas.Mas com todo respeito,desculpe se nosso modo cristão quanto as musicas as vezes nao te agrada,mas a gnt está aqui pra isso.Pra fazer a diferença,pra viver pra Deus.Se na biblia diz q td é para louvar ao Senhor,entao sei la…so nao acho que faça sentido escutar algo que nao faça parte disso.Sim,muitos se aproveitam do rotulo cristao,mas pra quem ouve musica gospel é questao de escolha.Eu escolhi abandonar oque ouvia e trocar pelo gospel,pois oq era me oferecido pelos servos de Deus me levava mais perto dEle e me ajudavam a fazer diferença.Mais do que tudo,ouvir musica gospel é mostar que voce morreu pro mundo,e agora vive pra Cristo..Dificil?Pode ser,mas isso nao é nada comparado ao que Deus faz por nós.Minha opinião,mas é claro,respeito a suaxD Fique na paz do Senhor u.u

    Vanguedes

    Posted on segunda-feira 5th novembro, 2012, 5:07pm

    Reply

    Oi Letícia, tudo bem? Que ironia, né? Já pensei diversas vezes em mudar este texto, depois do que me aconteceu, mas achei importante deixar aqui o que Deus havia feito na minha vida. Se for na home do blog vai achar um texto chamado “Testemunho do Vanguedes”. Lá eu conto como eu me converti.

    O que me incomoda é a forma como algumas pessoas tem de louvar. Parece que são melhores que os outros.

    Mas obrigado pelo comentário e, principalmente, pelo respeito. Admiro essas qualidades nas pessoas Hj em dia.

Nanda Baunilha

Posted on quarta-feira 19th dezembro, 2012, 12:24pm

Reply

Olá Vanguedes, em partes eu concordo com você. Eu acho que a música cristã sim deveria ser mais inteligente, mas eu também penso que cada um canta e compõe o que sente. Como cristã, eu acredito que Deus nos chamou para ser diferente (1Pedro 2:9), e a certos lugares que um cristão não deveria ir. Acredito que se você fizer seu trabalho de coração, Deus providenciará meios para a mensagem ser propagada e tocar os corações. E quando nós aceitamos a Deus de verdade e ele nos muda, nós queremos dizer isso ao mundo!

Um grande abraço!

    Vanguedes

    Posted on quarta-feira 19th dezembro, 2012, 1:29pm

    Reply

    Fernanda, realmente Deus trabalha dessa forma. Quando escrevi este texto eu era ateu, hoje sou convertido :)

jefferson batista

Posted on quinta-feira 3rd janeiro, 2013, 1:15pm

Reply

pra vc que fes este saite dizendo que as i ly dying antes de vc post que eles sao cristão veja o lixo das letras alem de eles chingarem ou pra quem nao entendeu chamarem palavrao e em um video eles falam que nao sao cristâo so um ou dois entegrantes sao cristâo a melhor banda cristã e the devil wears prada e uma que faz gultural massa e antidemon e totalmente cristâ eles falam em todas as musicas de Deus obrigado valeu vc broder que criou esse saite pelo menos quatro bandas da pra eu ver se sao boas fique com Deus.

jefferson batista

Posted on quinta-feira 3rd janeiro, 2013, 1:34pm

Reply

vou mostrar aqui umas bandas muito boas cristâs the devil wears prada;august burns red;war of ages;wolves at the gate;for to day;underoath;haste the day;alessa;;seventy times seven essa eu curto muito a daqui da minha terra es tres banda totalmente cristâs de deathcore impeding doom;antidemon e por fim bloodlined calligrapliy e essa ultima lista vai causar discursao entre cristâos ou nao.

jefferson batista

Posted on quinta-feira 3rd janeiro, 2013, 1:43pm

Reply

bandas de bkack metal cristão antestor;tristania e extol so sei esta mais tem mais so e vc pesquisar bandas de metal core cristâs ai la vai ter alista de varios estilos ea primeira banda que eu sitei ea melhor de black cristâs totalmente transformados por jesus eles totalmente falam sobre cristo jesus e cantam tambem palavras fortes sobre o apocalipse sao bons demais espero que gotem dessa lista que eu citeo fiquem com Deus.

Mariana

Posted on terça-feira 8th janeiro, 2013, 5:58pm

Reply

Mano, escuta uma banda que se chama Palavrantiga. Tbm acho as musicas cristas repetitivas as vezes (isso é porqe sou crente), mas esses caras são muiiito bons. Vale a pena ouvir :D

    Vanguedes

    Posted on terça-feira 8th janeiro, 2013, 6:16pm

    Reply

    Vou ouvir. Tem link para alguma música?

jefferson batista

Posted on terça-feira 12th fevereiro, 2013, 5:06pm

Reply

eu volto a repetir as i dying nao e cristão olha quando vc for fazer um post pesquisa direito sobre as bandas vou fazer outra lista de bandas que eu curto unblack metal primeiro vou esplicar o que e unblack metal sao as bandas que sao cristãs de eles fazem o mesmo vocal rasgado do black metal a diferença e que as lestras sao todas falando de Deus o noço salvador lista de bandas de unblack metal 1 lugar antestor;2 lugar Horde;3 slechtvalk;4 lugar Tristania;5 lugar Extol;6 lugar Deborah essa ultima que

jefferson batista

Posted on terça-feira 12th fevereiro, 2013, 5:23pm

Reply

olha gente essa ultima banda e cristã mais eu nao vi as letras delas eu disse delas porque a banda tem mulheres o membro principal e uma mulher que faz volcal rasgado esperem que gostem das lista que eu fiz de unblack metal nao black metal entederam ne que Deus que bençoe todos vcs chau quezerem tirar duvidas meu email facebook wolvesatthegate_jefferson@hotmail.comou pesquisa la jefferson batista de joao pessoa que vc vai me achar obrigado a todos que leram.

jefferson batista

Posted on terça-feira 12th fevereiro, 2013, 6:09pm

Reply

sim vanguedes eu so nao coloquei os links porque eu to no celular minha net ta lenta sim o som do a i lyding e bom eunao tenho preconçeito com a banda o negoçio sao as lestras que eu nao dou valor que falam palavrao so por isso e eu entendi o que vc falou sobre oficina g3 vc curte bandas gospel mais pra vc nao curte oficina porque eles falam muito de Deus so porisso né tentando evangelizar as pessoas mais eu nao tenho preconçeito com eles tenho o dvd deles aqui em casa curto eles mais cad 1 tem

jefferson batista

Posted on terça-feira 12th fevereiro, 2013, 6:24pm

Reply

cada um tem o seu gosto curto rock de boa qualidade tanto gospel como cristão.

jefferson batista

Posted on terça-feira 12th fevereiro, 2013, 6:33pm

Reply

vou fazer um play listas de melhores bandas cristãs de cada estilo de rock vamos la metalcore the devil wears prada;hardcore rodox;dethcore anti demon;death metal living sacrifice e por ultimo mais nao menos importante unblack metal Antestor vejam as bandas pra ver se nao sâo boas e melhor ate de que varias gospel e todas que eu citei nao sao poser de cristianismo sao todas cristãs obrigado quem leu e curtiu que Deus seja louvado em qualquer estilo de musica.

AshiyaMoka

Posted on quarta-feira 13th fevereiro, 2013, 6:41pm

Reply

Criaturas divinas eu mesma gosto de rock e sou crista e nao tenho preconceito com o rock ”Mundano” ao contrario vei o cara canta o q ele quer e sim qual e o problema de que o rock intitulado cristao fale sobre jesus cristo?? aff a missao principal dos cristaos e levar o amor de Deus aos perdidos e nao sei aonde voce ve preconceito de igrejas contra o rock n’ roll eu mesma nao sou preconceituosa com as pessoas que escutam rock… que nada eu ate curto de vez enquando e porfavor meu querido voce tipo pode falar mal de nos cristaos o q for so n fale mal de Deus ta… Nos cristaos so queremos divulgar o amor de Cristo e nao te obrigamos a se converter pois voce é quem escolhe o caminho da Vida ou o da Morte pois Deus vai nos cobrar se anunciamos as boas novas dele e se essas bandas que voce diz que sao ”irritantes” estao fazendo isso é porque estao fazendo a sua parte aquí na terra..
PS. N to xingando nem falando mal de nninguem isso eh so minha opiniao

    Vanguedes

    Posted on quarta-feira 13th fevereiro, 2013, 6:45pm

    Reply

    Olá, tudo bem? Fico feliz pelo comentário e espero conseguir me explicar.

    O fato é que bandas gospel que falam só de Deus, sem levar em consideração toda a mensagem que uma música pode ter me incomoda. Algumas bandas se tornam chatas por estarem sempre repetindo isso e isso me incomoda como ouvinte, mesmo agora, depois que me converti.

    E existe, sim o preconceito. Não só com o rock, mas com tudo que não faz parte da igreja. Você não é preconceituosa? Ótimo, mas é um ponto fora da curva. Em sua grande maioria a galera mete o malho no que não lhe convém.

katraca

Posted on terça-feira 19th fevereiro, 2013, 10:10pm

Reply

ui virou Deus pra julga, então nos cristãos vamos julgar os seus modos também, certo?. sepultura banda de metal que só fala de raiz de sangue,

    katraca

    Posted on terça-feira 19th fevereiro, 2013, 10:12pm

    Reply

    não tem outro conteúdo a não ser esse, se você acha que banda cristã e ruim, nos não.

      Vanguedes

      Posted on terça-feira 19th fevereiro, 2013, 10:23pm

      Reply

      Ah, e você nunca ouviu outra música do Sepultura, pelo visto, né?

    Vanguedes

    Posted on terça-feira 19th fevereiro, 2013, 10:22pm

    Reply

    Desculpe, Katraca, mas não estou entendendo muito bem o que quer dizer. Mas pelo que entendi você vai me julgar porque julgo vocês, né? Então se alguém rouba você vai roubar também? Nao acredito que seja esse o ensinamento que você siga.

    E fique à vontade pra falar de Sepultura (que é uma banda que eu não curto), ou até mesmo de Raimundos, que é uma banda que eu curto.

junior silva

Posted on segunda-feira 18th março, 2013, 7:03am

Reply

tem a banda Red e a banda Aode,também são muito boas.

Jhon

Posted on sexta-feira 22nd março, 2013, 2:27pm

Reply

Kara RED é muito Top e vc é muito cabeçudo em dizer q o P.O.D. parece com o Korn…Ou vc é surdo ou vc não ouviu o album dos caras.

    Vanguedes

    Posted on sexta-feira 22nd março, 2013, 2:31pm

    Reply

    Não conheço RED. Vou ouvir.

    hahahahaha…obrigado pelos elogios :D

Dafny

Posted on quarta-feira 3rd abril, 2013, 11:11pm

Reply

Amo Emery, sou evangélica, e concordo com o que você disse, todas as bandas deviam tomar o cuidado de escrever pra quem também ainda não é convertido. Rodox antigo, mas muito bom! E sem comentários pra As I Lay Dyin, os caras são muito bons.

    Vanguedes

    Posted on quinta-feira 4th abril, 2013, 2:33pm

    Reply

    Fico feliz com seu comentário, Dafny. Volte sempre.

Greyce Ketlen

Posted on terça-feira 23rd abril, 2013, 2:02pm

Reply

Eu concordo com o Vanguedes em todas as suas palavras, principalmente quando falou da banda Oficina G3, nunca gostei das musicas deles, e nunca vou gostar, são músicas vazias, não tem a essência necessária para prender a minha atenção nela, sempre falam das mesmas coisas que as outras bandinhas. Acho que tenho uma coisa em comum com voce Vanguedes, nós dois gostamos de música boa ;)

    Vanguedes

    Posted on terça-feira 23rd abril, 2013, 2:58pm

    Reply

    Perfeitamente. Tenha certeza que temos isso em comum.

    melkee

    Posted on quinta-feira 25th abril, 2013, 4:21pm

    Reply

    hahahahahahahahahahaha a soh pra avisa to rindo da tua cara ….kkkkk nao cnsigo para meu
    vc fala muito merda igual a esses daii POO … oficina G3 uma das melhores bandas vc querendo ou nao …. nao eh eu q digo soh pra tu sabe

      Vanguedes

      Posted on quinta-feira 25th abril, 2013, 4:22pm

      Reply

      Voce esta nos chamando de lixo e esta tentando dizer que “não é melhor que a gente”, certo? Ta meio distorcido pra mim, esse seu argumento.

melkee

Posted on quinta-feira 25th abril, 2013, 4:15pm

Reply

vcs sao apenas uns coitados HAHAHAHAHAHAHAH q graça ….
Deus eh td vcs querendo ou nao.. Deus eh o maior e o melhor vcs querendo ou nao….. Vcs sao um lixo quando falam mal de alguem nao soh de evangelicos mais d todo mundo nao sao melhores q ninguem …hahahahahahahhahahahaha eu ri alto agora ….. mais isso eh pra quem tah falando mal

TICIANE

Posted on terça-feira 7th maio, 2013, 9:19pm

Reply

Lí algumas de suas respostas aos comentarios e concluí que vc nao exclaresceu no post, mas sabe que pôs aí sua opiniao.
No post, a imprensao que fica é que vc só conhece 5 bandas boas evangelicas enquanto eu poderia te citar 50!!
Foi preconceituoso em dz q bandas evangelicas falam explicitamente de Deus.
Ouca quem quiser, mas banda evangelica tem que falar de Deus sim!!
Afinal, pq acha q sao bandas gospel??
Concordo q as 5 sao boas, mas tem muitas outraras q falam d Deus q tbm sao otimas!!

    Vanguedes

    Posted on quarta-feira 8th maio, 2013, 10:16am

    Reply

    Ticiante, não é esse o fato. Eu conheço muitas outras bandas evangélicas e poucas delas me agradam. Posso ter me expressado errado quando disse que as bandas falam muito de Deus. Nesse caso isso é necessário, mas outro dia conversando com um amigo acho que cheguei a um ponto mais fácil de explicar aqui: Bandas Gospel são sempre muito iguais. Você reconhece que são Gospel de longe. Isso não é bom, pelo fato de que você faz uma música muito caricata, muito “comum”.

    E fique à vontade para me mostrar outras bandas gospel. Sempre gosto de conhecer bandas novas.

Michael Azevedo

Posted on quarta-feira 22nd maio, 2013, 6:58pm

Reply

Gostei do post, já conhecia Flyleaf e P.O.D. Estava precisando saber de outras bandas legais, obrigado pelas dicas. Muitas bandas americanas falam de Deus mas não explicitamente, como exemplo: Lithium do Nirvana. Muitos esqueceram da mensagem amai o teu próximo como a ti mesmo, o que é triste. Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para ser contra. Desejo tudo de bom para você cara. Té. XD

    Vanguedes

    Posted on quarta-feira 22nd maio, 2013, 7:03pm

    Reply

    É, Michael, mas nesse caso eu estava falando de músicas de bandas gospel mesmo, o que não é o caso do Nirvana.

    Hoje eu já até penso um pouco diferente. Acho que me expressei mal quando fiz o post. A questão é que eu acho que muitas bandas acham mais importante SÓ FALAR o nome de Deus do que oferecer uma música que faça sentido, falando ou não o nome de Deus.

Thay

Posted on quarta-feira 3rd julho, 2013, 11:52am

Reply

Skillet e uma banda crista, mas vcs tem que saber a diferenca de uma banda crista para uma gospel as musicas mais destaques foram: hero, e monster.’
Muito boas =D

    Vanguedes

    Posted on sexta-feira 5th julho, 2013, 1:25pm

    Reply

    Vou procurar ouvir. Essa eu não conhecia.

Luiz Felipe

Posted on segunda-feira 17th fevereiro, 2014, 1:42am

Reply

Poxa vc quer dizer que oficina g3 e ruim, catedral eu até concordo mas mudando de assunto vc esqueceu de citar: For Today, Wolves at the gate, Skillet, Thousand foot krutch, 12 Stones, fireflight, entre outras

Everton Nunes Costa

Posted on sexta-feira 23rd maio, 2014, 7:48pm

Reply

Destas, na certa As I Lay Dying é a mais louca, curto, porém, tem as controvérsias, pois em seus shows, não sei se o público é todo cristão, tem muito “chifrinho” na mão, ou seja, sinal da Nova Era. Curto muito o P.O.D, por se new metal, e curti e ainda curto o extinto Rodox. Faltou na lista Mortification.

Vamos adorar o Rei, afinal, quem criou a música foi Ele.

    Lucas Santiago Garcia

    Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 11:45pm

    Reply

    Mano uma das bandas mais sinistras pra mim e que me impactou no inicio da minha conversão foi Rodox, q Deus abençoe cara e “De Uma Só Vez” vamos seguir a pegada d Cristo, haha!!

Lucas Santiago Garcia

Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 10:49pm

Reply

Então cara, boa analise realmente bandas de qualidade meus parabéns, talvez faltou (ou tu não tem o conhecimento mesmo) de bandas como Love & Death (Brian Head ex – Korn) Skillet (que os brasileiros xingam falam que é modinha e blá, blá, blá…) banda que é difícil achar um americano que não conheça e que os jovens colocam em suas playlist além dos jovens “do mundo” q conhecem bem a banda. Poderia acrescentar talvez Red (que não é tão conhecido assim) e provavelmente não conhece pois crítica tanto a qualidade musical brasileira bandas nacionais como Remadores do Último Porão (um Post – HC que da pra ouvir..) e uma ótima banda também Banda Alva, que acredito ser de Santos…
E é isso cara, poderia indicar outras mais acho que para o senhor seriam muito “crente” para teu gosto; também poderia citar uma que pucha o som do secular Charlie Brown Jr. – Banda Lex Skate Rock, mas o primeiro cd não foi tão bom assim então não tem qualidade… certo Van Guedes? Ótimo, fica cm Deus vlw!

    vanguedes

    Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 10:55pm

    Reply

    Não entendi onde estava sendo irônico e onde estava sendo sincero. De qualquer forma, obrigado pelas dicas. Vou procurar. O Ex-Korn lá eu sabia que tinha se convertido mas nunca procurei saber de sua banda, porque nunca fui muito fã de Korn.E as outras eu não conhecia. Vou ouvir.

    E não sei se ficou claro (tá escrito no começo do post, inclusive). Eu me tornei cristão, depois de ter escrito este post aí. Deixei ele meio que pra contrapor os “dois mundos” ao qual pertenci.

    De qualquer forma, valeu pelas dicas.

    Lucas Santiago Garcia

    Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 10:57pm

    Reply

    outra que indico pro senhor (que esqueci também de colocar em pauta) é a ótima banda For Today, que talvez seja muito “crente” para o senhor, mais tem tido uma crescente muito grande no Stades, metalcore de muita qualidade e é a que eu mais ressalto, procure conhecer também Underoath e August Burns Red depois vc comenta mais sobre a qualidade na música “cristã”.

      vanguedes

      Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 11:04pm

      Reply

      Desculpe perguntar, mas você tá usando tradutor? Sei lá, talvez não seja daqui e tá conversando com tradução, porque tem umas coisas que não estão fazendo sentido. E não to zoando, to perguntando na boa, mesmo.

        Lucas Santiago Garcia

        Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 11:53pm

        Reply

        kkkkk, Van guedes meu, eu me sinto envergonhado d ser tão babaca.
        Vou confessar q fiquei irritado a analise chula do Van Guedes ateu acima… E confesso q errei contigo e também “me expressei mal” kkk, peço que me desculpe cara e q eu to aprendendo sou crente a pouco tempo e estou tentando agir como verdadeiro cristão bicho…
        Enfim q Deus t abençoe cara espero q possa ter o prazer de t chamar d irmão bicho e q Deus abençoe vc e sua família e q não é fácil andar por Jesus (eu digo por mim mesmo) mas o que ele tem restaurado na minha vida e mudado no meu ser.. não tem preço!
        Obrigado por sua vida q Deus t abençoe e mais uma vez, peço perdão por qualquer coisa, vlw!

          vanguedes

          Posted on terça-feira 10th junho, 2014, 11:56pm

          Relaxa. Na maioria das vezes as pessoas reagem assim mesmo, não se Culpe.

          Volte mais vezes e poderemos conversar um pouco mais e aprendermos juntos.

          Boa noite.

Lucas Santiago Garcia

Posted on quarta-feira 11th junho, 2014, 12:04am

Reply

mais uma vez me perdoe pela minha falta d boa índole, eu t julguei mal cara pq é muito fácil bater em crente cara (afinal normalmente o cristão ñ deveria revidar..) ai da aquela minha revoltz q volta em meia quase me faz recordar da minha antiga vida não – cristã (sempre fui muito impulsivo rsrs)..
Ham, enfim… quero t conhecer se vc quiser cara meu face é Lucas Santiago Garcia (apelido: LukyMax) talvez dividir algumas bandas, flar da vida cristã vc quem sabe cara. Vou ler seu testemunho cara fiquei intrigado com essa sua “fascinante” história bicho, saiba q se vc tem duvida ou quer saber o sentido da tua vida cristã, saiba q seu testemunho já está sendo impactante pra mim eu creio q Deus tem um grande propósito pra vc fera.
Que Deus t abençoe e use cada vez mais, e outra vez peço perdão pela minha ignorância espero q entenda, felicidades vlw!

(ps: eu não estou usando tradutor ñ… kkk normalmente traduzir pro português é uma merda cara hahah)

Jefferson Filth

Posted on quinta-feira 24th julho, 2014, 10:58am

Reply

Ata ja que nao gosta de musica que fale de Deus ouça essas malditas bandas Gogoroth,Mayhem,Marduk,Emperor,Dark Funeral,Impaled Nazarene,Mysteriis,Absu,Urgehal,Behemoth,Bathory,Dark Trhone tem mais porque estou com preguiça de escrever hoje em dia detesto ouvi so o nome white metal.

Jefferson Filth

Posted on quinta-feira 24th julho, 2014, 11:01am

Reply

Ja detesto white metal oficina g3 e chato so fala da mesma coisa e metalcore o melhor de todos e Parkaway Drive.

jenifer

Posted on domingo 17th agosto, 2014, 1:26am

Reply

Se vc procurasse conhecer verdadeiramente o Deus a qual proferimos, vc nunca mais iria querer parar de falar n’Ele,com Ele e para Ele.É por Ele q vivemos e somos assim! Conheça a verdade q está na Bíblia e ela te libertará de convicções precipitadas.

samuel

Posted on domingo 31st agosto, 2014, 2:40am

Reply

Isso que da Um cara que nao sabe nada sobre musica em geral, e muito menos sobre musica gospel querendo escrever sobre “banda gospel” simplesmente ridículo .. esse e o pior lixo que já li .. se vc nao sabe o verdadeiro significado de louvar a deus por favor não fique falando bobagem sobre oque vc nao entende. . Fala serio.. Se fosse pelo menos uma pesquisa feita com o público pra saber quais sao as 5 melhores bandas. Mais nao e um artigo baseado na opinião de ingnorante que nem cristão e..

louis vuitton online

Posted on sábado 20th setembro, 2014, 2:22am

Reply

louis vuitton online

of experience working with law enforcement and crime victims. I completed

Air Max 2012 Rouge Noir

Posted on sábado 20th setembro, 2014, 3:29am

Reply

Air Max 2012 Rouge Noir

Lerma expérimenté sans crainte à travers les genres et a toujours évité de catégorisation. La rétrospective montre un exemple représentatif de son travail. Une des plus fortes pièces visuelles dans le spectacle est un personnage puissant et dynamique d…

woolrich Bologna

Posted on sábado 20th setembro, 2014, 9:12pm

Reply

woolrich Bologna

Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the wonderful information you might have here on this post. I will likely be coming back to your blog for a lot more soon.

jordan for sale

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 4:00am

Reply

jordan for sale

Of course, if Hollywood went strictly by an actor’s age, Tom Cruise might be playing AARP card waving grandpas instead of action heroes who look to be anywhere between 30 and 50. Shailene Woodley and Jennifer Lawrence would be out of the YA racket, an…

cheap uggs

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 5:39am

Reply

cheap uggs

cheap ray ban sunglasses ugg outlet oakley sunglasses outlet

lululemon sale

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 6:27am

Reply

lululemon sale

I have your headphonesconcerning the mother to moms time, then she definitely liked they! Their truly sweet headphonesand saying in the card which goes in container is really sentimental!! And the high quality of the beads was great!

Coach Factory

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 7:24am

Reply

Coach Factory

Would you be excited by exchanging links?

Moncler Outlet

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 7:36am

Reply

Moncler Outlet

Awesome headphonesgo for, nicely listed and also what was displayed. Striking gift package and/or poem in addition enclosed. Awesome to mother’s day!

barons 13s

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 10:01am

Reply

barons 13s

[url=http://www.teakita.com/css/jordans13Hologramforsale.html]jordan 13 Hologram[/url] jordan 13 Hologram black infrared 6s [url=http://www.stroitelstvo-more.info/css/jordan13barons.html]jordan 13 barons[/url] jordan 11 legend blue black infrared 6s rv…

ray ban enfants lio sans maquillage

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 12:24pm

Reply

ray ban enfants lio sans maquillage

J’ai vu une vid茅o de quelqu’un qui fait des shots de vodka Skittles aromatis茅es, et ils juste laiss茅 les quilles se dissolvent dans la vodka. Maintenant, je me rends compte de la vodka va avoir plus d’une capacit茅 de d茅composer Skittles que fruit de…

Nike free 5.0 womens

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 3:34pm

Reply

Nike free 5.0 womens

Great mother’s time gift. Nevertheless, the bracelet got also extended in order to show up, and it came following the holiday. The mom conveyed your she liked on bracelet, though I have not really observed this girl don things yet. :-)

michael kors handbags

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 9:50pm

Reply

michael kors handbags

michael kors outlet store louis vuitton handbags michael kors outlet online

jordans

Posted on sábado 4th outubro, 2014, 11:57pm

Reply

jordans

Lambic lovers rejoice at the yearly release of Frank Boon’s Marriage Parfait series. The offerings will again include a 1989 Kriek (cherry), 1986 Framboise (raspberry) and a 1993 Gueuze. Fruits and vegetables are historically and biologically importan…

cheap oakley sunglasses

Posted on domingo 5th outubro, 2014, 12:17am

Reply

cheap oakley sunglasses

ray ban sunglasses ugg boots oakley sunglasses

Cheap Moncler Coats

Posted on domingo 5th outubro, 2014, 1:45am

Reply

Cheap Moncler Coats

I have the headphonesfor the our mom of moms time, to she definitely liked things! Their actually cute headphonesand the stating regarding the card your will come in the container is very emotional!! As well as the excellent of beads is actually very g…

Deixe sua opinião

@ Copyright 2013.
Top