Projeto Indiretas do Bem #1

#PraCegoVer: o livro Indiretas do Bem com um óculos de grau e uma caneta em cima

Olá, tudo bem? É com prazer que lhes apresento um novo projeto que quero postar aqui no blog. Sempre gostei muito de livros e sempre quis fazer resenhas aqui, mas eu não leio na velocidade que gostaria e tenho pouquíssimo tempo livre durante o dia para ler. Cheguei a fazer resenhas, mas não fiquei satisfeito com o resultado.

Em compensação, o livro Indiretas do Bem me faz querer muito ter tempo pra “gastar” preenchendo-o, porque é um desses livros interativos que você vai preenchendo e fazendo atividades divertidas que, nesse caso, são voltadas para espalhar o amor, a alegria e a diversão entre todos. Que maneira melhor do que criando uma série de posts envolvendo o livro para espalhar ainda mais o amor por aí?. Espero que curtam.

Pretendo pular as páginas ou atividades que não forem apropriadas para o formato do blog, então se quiser ver o livro completinho e descobrir todas as atividades, nada melhor do que comprar e dar uma forcinha pras meninas do Indiretas do Bem.

O livro começa com o pedido de uma dedicatória para quem você quiser, incluindo a si mesmo. Achei por bem começar o livro dedicando-o para mim, para mostrar ao que vim. Segue a dedicatória abaixo:

#PraCegoVer: uma página do livro com a dedicatória escrita abaixo e um boneco do Yoshi (Super Mario) em cima da página

#PraCegoVer: uma página do livro com a dedicatória escrita abaixo e um boneco do Yoshi (Super Mario) em cima da página

Van, aproveite muito bem este livro. Como na vida, aproveite cada segundo e cada atividade dele. Divirta-se, acima de tudo, e aproveite o presente!

Em seguida inclui minha arrobinha para mostrar ao mundo a quem este livrinho pertence. A foto eu fiquei devendo porque ninguém mais tira foto 3×4 nesse planeta e se tira, deve estar junto com as pessoas que passam fax ou telefonam pra saber como estamos.

#PraCegoVer: Texto "este livro é um pedacinho de..." acima de um quadrado para foto (sem foto) e Nome: abaixo, com o texto @vanguedes

#PraCegoVer: Texto “este livro é um pedacinho de…” acima de um quadrado para foto (sem foto) e Nome: abaixo, com o texto @vanguedes

Por último, um recado importante de como usarmos esse livro. Vamos todos preencher juntos e nos divertir que é o que mais importa na vida.

#PraCegoVer: Parte da introdução do livro com chamada para Modo de Usar, explicando sobre como usar o livro

#PraCegoVer: Parte da introdução do livro com chamada para Modo de Usar, explicando sobre como usar o livro

Semana que vem daremos início às atividades do livro.

E você? Já tem o seu? Compartilhe nos comentários suas experiências com o livro e vamos, juntos, espalhar o amor por aí.

1 Comment

  • Reply Mais um episódio do preenchimento do livro Indiretas do Bem maio 11, 2015 at 12:00 pm

    […] E chegamos ao segundo post sobre o projeto Indiretas do Bem, que eu expliquei direitinho como funcionará neste post de semana passada. […]

  • Deixe sua opinião