Meu nome é Vinícius Guedes, mas como todo internauta sagaz eu tenho meu próprio nickname para me isentar de processos judiciais (o que esta página invalida, já que estou dando meu nome original), respondo como Vanguedes neste blog e na internet afora. Quer me encontrar em outros lugares? Também tenho Twitter, Facebook, Instagram, Bloglovin e Linked…não, sacanagem. Ninguém tem Linked in.

Tenho 29 anos, fã de filmes, HQ’s, animação e de boa música (entenda “boa” como quiser). Trabalhei como Web Designer e Designer gráfico, mas não sou nada excepcional em nenhuma das duas áreas, por enquanto sou gerente comercial em uma empresa de transporte de resíduo, mas agora tenho investido em projetos profissionais pessoais e logo, logo minha vida girará em torno de um deles. Tenho esperança de ficar rico e abandonar tudo e todos e curtir vida mansa em alguma ilha paradisíaca. Isso ainda não aconteceu e quando acontecer, muito provavelmente ficarei chorando de carência nessa mesma praia e voltarei para perto dos meus amigos e das pessoas que amo.

Gosto de reunião de familia e de amigos. Pra mim vale muito mais um almoço com grandes amigos (ou com novos, em algumas ocasiões) do que virar a noite bebendo e dançando por aí. Tinha certo preconceito com pessoas que passavam as noites de sexta e sábado na rua, bebendo e dançando, mas hoje em dia, com a idade e com a falta de amigos, acabei me rendendo a isso e devo admitir que tenho me divertido bastante. Inclusive, muitas dessas pessoas que estou conhecendo estão sendo importantes nessa minha nova fase da vida. Foi bom pra eu pagar a minha língua.

Gosto de ouvir opiniões e gosto mais ainda quando a pessoa tem a capacidade para ouvir a minha também. Uma discussão não se faz com um idiota aos berros, são precisos, no mínimo, dois idiotas aos berros. Deixa eu fazer minha parte também.

Atualmente sou cristão-protestante e procuro ao máximo respeitar as opiniões alheias. Minha conversão aconteceu dentro do meu quarto e hoje eu tento postar assuntos relacionados a isso nesta categoria aqui. Por ser tratar de algo novo e muito desconhecido pra mim, costumo falar algumas besteiras e acabar sendo julgado erroneamente pelas pessoas. Mas, hey, isso é religião, certo?

Também tenho um vlog e utilizo para falar coisas do cotidiano que preenchem minha mente. As coisas que acho que ficariam melhor em vídeo do que em texto eu publico por lá. Confiram aqui. Pretendo voltar a gravar em breve. Por enquanto, vão curtindo o que tem por lá.

1959729_10152198063128329_1107122701_n